40 dias

o plano para fazer a mudança na tua vida!

Bem-vind@ a este plano de 40 dias onde serás motivad@ a avançar com uma mudança que irá começar dentro de ti.

Nós, como seres complexos, somos compostos por várias partes. E nesta complexidade, quando queremos assumir uma mudança para melhorar as nossas vidas, muitas vezes podemos entrar em auto-boicote por diversas razões, e também de varias formas. Por exemplo, se a minha estrutura emocional não estiver estável, posso facilmente ser permeável a sentimentos que me motivam ou desmotivam, se a minha mente estiver sobrecarregada de informação porque não lhe é permitido expressar a sua criatividade, posso criar bloqueios mentais que não me permitem fluir.

Por isso, um pouco de motivação extra pode ser importante para que compreendas um pouco as diferentes partes que compõem o teu SER.

Como? Através de um grupo de Telegram irás receber diariamente uma afirmação que te vai apoiar nessa mudança. Cada semana iremos abordar um dos corpos energéticos e irei partilhar um vídeo por semana que irá ajudar-te a compreender cada um deles, e de que forma podemos cuidar de cada um. Também irei partilhar alguns exercícios simples que poderás realizar para apoiar ainda mais este trabalho interno. 

Este programa terá inicio dia 27 de agosto, para que seja possível dispor da energia de Virgem, que, sendo um elemento terra nos pede este cuidado e também sanação de tudo aquilo que já não faz sentido. É altura de separar o trigo do joio, e de escolher as melhores sementes para mais tarde serem lançadas à terra.

Este programa terá início depois da lua cheia em Aquário, e irá terminar junto da lua nova em Balança, no mesmo dia em que Plutão, o deus do submundo, deixa de estar em posição retrógrada. Estes movimentos astrais, irão apoiar estes dias, dedicados a uma purga consciente dos processos que temos de libertar para que seja possível manifestar a mudança na nossa vida, e também no mundo à nossa volta.

A participação neste programa é livre, e podes fazer cada prática ao teu ritmo. Porém, para que assumas um compromisso interno, sugiro que possas fazer um donativo por MBway ou por PayPal.

Até breve.


INSCRIÇÃO