QUEM SOU

Chamo-me Ana Oliveira, e desde pequena que recordo vidas passadas. Essas memórias, levaram-me a viajar por linhas de tempo e espaço, desde onde me nutri durante muito tempo com inseguranças, fugindo de mim mesma. No silêncio e na solidão encontrei sempre o espaço seguro para regressar a mim, e com isso fui aprendendo a reconhecer a beleza do vazio, a ouvir o silêncio e a ver o invisível. Na insegurança, no medo e no desconhecido, tive oportunidade de reconhecer as minhas sombras e os meus desafios, e desde aí, a acção levou-me a ver o potencial destes dons que até então eu via como uma maldição.

Através da arte, comecei a canalizar estas vivências, expressando inicialmente a minha dor e frustração, até que entendi que o meu trabalho artístico era a minha linguagem, e claro, uma forma de comunicar universalmente. Assim, dei inicio a um novo capítulo da minha vida, unificando as várias disciplinas e técnicas que eu amava, criando o meu próprio método de trabalho.

Por entre o desafio de assumir a minha sensibilidade e a forma peculiar de ver o Mundo, tenho dedicado os últimos anos a apoiar cada Ser no reconhecimento da sua essência, verdade e potencial.

Desde que me iniciei em Registros Akashicos  que me dedico ao estudo da dimensão da Alma, à qual me conecto para compreender o processo de cada Ser, pois é aí que encontramos o livro da vida, que nos pode levar a toda a história da pessoa, para compreensão da sua origem, crenças, processos emocionais e até físicos. O meu foco é ser a ponte de comunicação trazendo as informações necessárias, plasmando essa informação através da arte e da palavra.

Por entre o meu despertar, onde tenho aprendido a reconectar com a totalidade de mim mesma, fui convidada a trabalhar não só com pessoas mas também com a energia de lugares que chamo de Guardiões. Desde 2021, após uma viagem ao Egipto, comecei a receber este chamado de ir a lugares sagrados, para despertar a sua matriz, fazendo assim também este reconhecimento da energia, a história, a cultura, a tradição... para o despertar do potencial de cada lugar, e com isso, também das pessoas, e todos os seres que estão ligados a esses lugares ou territórios.

Sigo neste caminho como mera aprendiz, mas segura que da mesma forma que o Mundo me enche cada vez com mais inspiração, eu posso devolver ao Mundo essa inspiração, abrindo mais caminhos, num ciclo infinito, onde descobri o maravilhoso que é viver.

Precisas de entrar em contacto comigo? Deixa a tua mensagem.