co.nec.tar

Os programas #ananobolso têm como proposito trazer temas e questões abordadas nos Caminhos e Leituras d'Alma, com o proposito de inspirar a conexão e auto-observação das várias questões, abrindo portas de consciência, cura, ou sabedoria, conforme a energia disponível.

Nesta primeira edição de 2023, vou criar contigo um espaço que te vai permitir olhar para a tua criança interior. Ela é a ponte para reconheceres a tua essência divina. Uma guardiã dos teus dons, do teu potencial e da força de viver.

Porém, ao longo do nosso crescimento, se nos esquecemos que somos parte do divino, podemos começar a criar capas e distorções da nossa realidade, esquecendo quem somos, na simplicidade, o que nos dá alegria e também do potencial interno.

A alegria será a chave para te reconectares com a tua criança, e nesse sentido irás receber diariamente uma mensagem ou sugestão inspiradora, e aos fins de semana vais receber exercícios para podermos abrir portas de reconhecimento, cura e expressão.


Algumas das questões que me chegam regularmente de diferentes pessoas, relacionadas com este tema:

"Não vale a pena falar, nunca me ouvem"

"O que faço nunca é suficiente"

"Não sei o que me faz feliz"

"Quais são os meus dons?"

A criança interna pode reunir diferentes tipos de ferida. Pela ordem das questões, ela pode ter ter sofrido rejeição ou desvalorização, pode ter sentido necessidade de abdicar do seu potencial para dedicar-se a ocupar o papel ou a aprender técnicas para tentar ser reconhecida, desvitalizando a sua vitalidade e também esquecendo os seus dons.

Este programa é para ti se:

Sentes que estás desconectad@ da alegria de viver

Procuras uma abertura emocional

Tens dificuldade em recordar a tua essência

Ou simplesmente sentes que precisas de ter uma Ana no bolso

Este programa não é para ti se:

Acreditas que és uma vítima da vida

Procuras solução sem dedicação

Não acreditas em unicórnios

O que inclui este programa?

Todos os dias recebes uma mensagem de inspiração para o teu dia.
Aos fins de semana serão partilhados exercícios para poderes aprofundar a conexão com a tua criança interior.

Podes, também, colocar as tuas dúvidas e questões no grupo.

No final vamos encerrar este processo com um ritual.

O que esperar deste programa?

Não esperes nada. Este programa certamente não será a cura dos teus problemas, mas, é uma forma de te apoiar na abertura a lugares internos, onde poderás reconhecer, ou amar, ou curar esta parte de ti. Eu estarei a acompanhar-te. Confia.

A quem se destina este programa?

A qualquer pessoa que tenha questões com a sua criança interior ou que deseje ter uma Ana no bolso.

Que temas vamos abordar?

Semana 1

Reconectar com a criança interna: eu vejo-me.

As capas de protecção: olhar e cuidar das feridas.

Acolher quem sou.

Semana 2

Despertar os dons: reconhecendo o meu potencial.

Semana 3

Despertar a alegria de viver: o que me faz feliz?


Que materiais são necessários?
Em primeiro lugar, telemóvel e a app do Telegram.
Depois, terás a TUA grande ferramenta de apoio deste programa: um caderno (recomendo que seja apenas para este programa) e uma caneta.
Ao longo de cada semana poderá ser necessário alguns elementos extras, mas que serão sempre coisas cotidianas que poderás ter contigo com facilidade.Quando?
​Dia 28 de janeiro às 7 horas da manhã partilho a primeira introdução e exercício. Depois todos os dias receberás uma partilha, até ao dia 20 de fevereiro.Inscrição?
Para mim é importante que tu acedas a estas ferramentas e por isso o valor de subscrição deste programa tem o valor simbólico de 33€. As inscrições terminam às 23h59 de 26 de janeiro .Este programa reúne diferentes ferramentas, e serás livre de realizar os exercícios sugeridos, mas, relembro que, serão em especial os exercícios que te vão apoiar a realizar este caminho, que vai desde a consciência à materialização dessa abundância.