Acerca de

Almada_banner-01-01.png

2 ABRIL - TRAFARIA - ALMADA

É com alegria que vos convido para este encontro que terá lugar no dia 2 de abril das 10h às 13h na Trafaria, facilitado por Ana Oliveira e Inês Vieira.

 

Nesta manhã iremos formar um círculo de conexão que nos vai apoiar a florescer a nossa essência, criando o espaço para celebrar a manifestação da vida, tal como uma flor na primavera.

 

Através de meditação, expressão plástica e sons, cada participante será convidado a libertar qualquer condicionamento dessa expressão, de forma a abraçar a alegria da criança interior, e a plasmar a vitalidade e alegria de viver, trazendo-a para na realidade, de forma a inspirar este movimento de florescer na sua vida.

 

Este Circulo é para ti se sentes que:

- gostarias de expressar a tua linguagem de alma de forma livre;

- que precisas de te abrir às alegrias da vida;

- é tempo de celebrar o ser magnífico que és.

INSCRIÇÃO

lamentamos, mas este evento já não se encontra com inscrições disponíveis.

Inscrições disponíveis até 31 de Março
Valor de inscrição: 24€

(para quem sentir de prolongar o encontro, convidamos a trazer marmita para almoço)

Pagamentos:Mbway, PayPal, transferência bancária ou referência multibanco

  

O que é necessário levar?

  • Roupa confortável 

  • Tapete de yoga ou uma manta para o chão

  • Boa disposição

Local que nos vai acolher:

Quinta do Bonaparte

O SEGREDO É PERMITIR FLORESCER

Almada-03.png

Quem somos?

Ana Oliveira

Artista intuitiva e guardiã da dimensão da Alma, Ana tem dedicado a sua vida a unificar arte e terapia, usando o seu trabalho e sensibilidade para inspirar cada pessoa a reconhecer a sua expressão de alma, apoiando cada pessoa no seu despertar de consciência e também almico.

INÊS VIEIRA

A Inês é uma eterna buscadora... Acredita que isto a que chamamos de Vida, esta grande escola, é mais do que o nosso quotidiano de casa-trabalho, pagar contas, família/filhos, etc... Assim, iniciou mais profundamente este caminho do despertar interno e pessoal... A sua missão é expandir essa Luz a mais Seres, sendo Facilitadora do Despertar, facilitando meditações em Cìrculos de Mulheres.

Almada-02.png

POLITICA DE CANCELAMENTO

Este encontro terá como condição um mínimo de 10 pessoas para se realizar.

Em caso de haver algum impedimento por parte da organização de levar a cabo este encontro, os valores de inscrição serão devolvidos.

Caso o participante faça a sua inscrição mas por alguma questão não possa comparecer, a organização deste encontro não se compromete na devolução do valor. Sendo que o participante poderá tomar a iniciativa de arranjar alguém que gostasse de participar no seu lugar, fazendo assim essa permuta.