CIRCULO FLORESCER

20 MARÇO - Ilha Terceira - Açores

É com alegria que vos convido a participar deste encontro que vai ser facilitado por Ana Oliveira e Gabriela Juarez.

Em celebração da primavera, este encontro tem como objetivo despertar a expressão da nossa Alma, inspirando o nosso SER divino a florescer na sua linguagem matriz. Tantas vezes buscamos pela nossa verdade, os nossos dons, mas apenas podemos reconhecer essas expressões da nossa Alma quando nos alinhamos através do nosso corpo, do nosso coração e da nossa mente.

A Gabi irá apoiar cada participante a desbloquear o aspecto físico através da dança dos 5 elementos. A Ana irá apoiar a conexão com a dimensão da Alma. E juntas vão proporcionar a criação dessas expressões através da arte intuitiva.


Este encontro, com lugares limitados, terá lugar no espaço Shanti Yoga Terceira, em Angra do Heroísmo, das 10:00h às 13h.


A quem se destina este encontro?

A qualquer pessoa que queira despertar a sua expressão de alma através da dança e também da arte intuitiva. Não é necessário saber dançar, desenhar ou pintar. O propósito deste encontro é estabelecer a conexão com as várias dimensões do nosso SER, para podermos estar em plenitude. É um convite a esta abertura e também à celebração desta energia de primavera que nos convida a partilhar e a reconhecer a beleza do nosso SER. Que este encontro seja o florescer da nossa Alma.


a Alma deseja expressar a sua essência e os seus dons, de forma a poder viver em propósito.

Lançamos um early bird para inscrições até dia 8 de fevereiro por 33€.
Valor de inscrição após dia 8 de fevereiro: 44€

(valores sem IVA)

O valor inclui os materiais, mas para quem sentir poderá levar também os seus materiais artísticos preferidos.

Pagamentos:Mbway, PayPal, transferência bancária ou referência multibanco
Inscrições abertas até dia 13 de março.

  

O que é necessário levar?

  • Roupa confortável 
  • boa disposição

Local que nos vai acolher:

Shanti Yoga - Ilha Terceira - Hangra do Heroismo

Quem somos?

As nossas almas cruzaram o Atlântico e conheceram-se em Lisboa. Unidas na mesma Residência artística começamos a refletir o espelho da Alma e a compreender que poderíamos trabalhar em conjunto de forma a partilhar o fogo da argentina e a linguagem da matriz lusitana.

Ana Oliveira

Artista plástica com formação em várias áreas terapêuticas. Tem como missão de vida inspirar as pessoas através da dimensão da Alma, ajudando a compreender as várias camadas do nosso SER, desde as suas componentes mais densas às mais divinas.

Gabriela Juárez

Terapeuta sitémico transpessoal especializada em "Inner awareness & Trauma healing". Ajuda as pessoas a acolherem todas as partes de si próprias, criando um espaço seguro para que essas partes surjam e as emoções bloqueadas sejam libertadas. Também facilita encontros e cerimónias regulares para se conectar com a vulnerabilidade e autenticidade da alma.


POLITICA DE CANCELAMENTO

Este encontro terá como condição um mínimo de 10 pessoas para se realizar.

Em caso de haver algum impedimento por parte da organização de levar a cabo este encontro, os valores de inscrição serão devolvidos.

Caso o participante faça a sua inscrição mas por alguma questão não possa comparecer, a organização deste encontro não se compromete na devolução do valor. Sendo que o participante poderá tomar a iniciativa de arranjar alguém que gostasse de participar no seu lugar, fazendo assim essa permuta.