co.nec.tar

encontros online

co.nec.tar

16 fevereiro às 21h - zoom

Conectar é uma ação que nos convida a unir, ligar ou integrar aspectos de algo. É por isso o nome escolhido para estes encontros mensais onde o convite é fazer essa integração do corpo físico, emocional e mental, com o objetivo de unificar os vários aspectos do nosso ser. Quando estamos conectados, somos capazes de sentir e reconhecer nossas emoções, pensamentos e sensações físicas de forma harmoniosa e equilibrada.

A conexão com o corpo físico envolve estar presente e consciente das sensações, movimentos e necessidades do corpo, permitindo-nos cuidar e manter nosso bem-estar físico. A conexão emocional leva a reconhecer, validar e expressar nossas emoções de forma autêntica, promovendo o equilíbrio emocional e a autoaceitação. Já a conexão mental convida a observar e compreender nossos pensamentos, crenças e padrões mentais, permitindo-nos cultivar clareza, foco e equilíbrio mental.

Quando esses três aspectos estão em sintonia e unificados, alcançamos um estado de integridade e plenitude, que nos permite viver de forma autêntica e consciente. A conexão com o ser é um processo contínuo e dinâmico, que nos conduz ao desenvolvimento pessoal e espiritual, promovendo um estado de totalidade e bem-estar.

E como tal, esta será uma óptima "desculpa" para te co.nec.tar de novo com os vários aspectos de ti, cuidando, olhando, nutrindo cada um deles. Nestes encontros online de 90min vamos sendo conduzidos pela energia do mês e necessidades do grupo, trazendo consciência física, trabalhando com respiração e vibração. Os exercícios guiados serão depois uma sugestão de práticas que poderás realizar sempre que sintas.

VALOR DE TROCA: 22€

O QUE ESPERAR DESTES ENCONTROS?

Nada!

Porém vou orientar exercícios para trazer consciência do corpo físico, vamos trabalhar com respiração consciente e explorar a vibração através da nossa voz.

E SE NÃO CONSEGUIR APARECER NO ENCONTRO?

Os encontros serão gravados e partilhados com os participantes.

Quando?

Dia 16 de fevereiro às 21h

A quem se destina?

A qualquer pessoa que procure ter uma "Ana no Bolso"

A quem procura impulso para cuidar da sua energia

A quem não gosta de sair às sextas e procura uma boa desculpa para ficar em casa

JUNTA-TE A ESTE ENCONTRO