𝓭𝒆𝓼𝓹𝒆𝓻𝓽𝓪𝓻

𝓭𝒆𝓼𝓹𝒆𝓻𝓽𝓪𝓻 - do Templo

dia 31 de julho - Convento de Cristo - TOMAR

Ao longo do meu caminho tenho sido convidada a inspirar as pessoas por meio dos Desenhos d'Alma, e desde dezembro que tenho vindo a ser chamada até pontos energéticos planetários para despertar a sua energia, de forma a "chamar" os guardiões de cada lugar.

Em junho aconteceu o primeiro despertar, em Fátima, onde a Patrícia Oliveira esteve presente. Quis o destino que nos encontrássemos em Tomar uns dias depois e aí compreendemos que este despertar ia ser levado até à cidade Templária. E com a sua ajuda, iremos conduzir-vos a este despertar.

A Patrícia é uma mulher apaixonada pela magia da vida e curiosa pelos seus mistérios. E quis o destino que nascesse alí em Tomar, um lugar repleto de mistérios que a apoiou na sua jornada pelo desenvolvimento pessoal e espiritual, onde se dedicou a estudar e perceber a energia Templária, concluindo a licenciatura em Gestão Turística e Cultural. Neste caminho, ela foi também cruzando terapias que a apoiaram a reconhecer o seu poder interior, como o Sagrado Feminino, Reiki, Thetahealing, Numerologia e Tarot. O serviço que ela se propõe dar ao mundo, é como guia, seja como guia de turismo ou guiar o outro na viagem mais bonitas de todas, a viagem ao seu mundo interno. E é nesta fusão que ela se completa, pois cada lugar tem a sua essência, energia e mensagem que nos ajuda a abrir os nossos portais internos.

Neste encontro, vamos contar com a visita guiada ao Convento de Cristo orientada pela Patrícia, e depois faremos uma activação no nosso templo interior no Claustro de D. João III, dentro do Convento.

Este encontro terá início às 1o:10h, e o ponto de encontro será na entrada do Convento de Cristo.


Programa:

  • 10:00hAcolhimento
  • 10:10h Introdução e nota explicativa do encontro
  • Visita ao Convento
  • 11:11h Iniciação do despertar do Templo
  • 12:12h Encerramento

Valor do encontro: 33€ por pessoa (já com o valor de entrada)

Devido às condições que vivemos, bem como a logística do espaço, as inscrições são limitadas.

Por esse motivo, será dada prioridade às primeiras 18 pessoas que realizem a inscrição e o respetivo pagamento.

O que é necessário levar?

Apenas roupa confortável e uma encharpe/lenço.