𝓭𝒆𝓼𝓹𝒆𝓻𝓽𝓪𝓻

𝓭𝒆𝓼𝓹𝒆𝓻𝓽𝓪𝓻 - o cristal Divino

dia 19 de setembro - DORNES

Ao longo do meu caminho tenho sido convidada a inspirar as pessoas por meio dos Desenhos d'Alma, e desde dezembro que tenho vindo a ser chamada até pontos energéticos planetários para despertar a sua energia, de forma a "chamar" os guardiões de cada lugar.

Em junho aconteceu o primeiro despertar, em Fátima, o segundo em julho onde a Patrícia Oliveira nos abriu as portas do Convento de Cristo, e agora chega a hora de encerrar este ciclo do despertar com a activação do Cristal Divino, sobre as águas do Rio Zêzere. Sim, este último despertar vai ter lugar sobre as águas com o recurso de um barco que durante uma hora nos vai permitir sentir a energia daquelas águas, e em conjunto teremos a possibilidade de activar este cristal divino, para o integrar não só em nós, na nossa vida, como também no nosso país. 

As vagas são limitadas à participação de 15 pessoas, sendo as inscrições validadas por ordem de inscrição e de pagamento.



Se sentires de fazer este trabalho energético à distância, escolhe um cristal (de preferência que tenha uma ponta) e faz a meditação que encontras para download. Se tiveres oportunidade faz a meditação perto de água, ou, usa as imagens de Dornes para te ligares à energia deste lugar, imaginando que estás aqui.


Programa:

  • 14:30hAcolhimento junto à Igreja Matriz de Dornes
  • 15:00h Pequena introdução aos místerios da Vila de Dornes
  • 15:30h Embarque
  • 16:00h Activação do Cristal Divino
  • 16:30h Desembarque na Vila de Dornes
  • 17:00h Encerramento

Valor do encontro: 33€ por pessoa (já com o valor do Barco)

Devido às condições que vivemos, bem como a logística do espaço, as inscrições são limitadas.

Por esse motivo, será dada prioridade às primeiras 20 pessoas que realizem a inscrição e o respetivo pagamento.

O que é necessário levar?

Apenas roupa confortável e quente. Será oferecido um cristal a cada participante para que possam levar a energia da activação com cada um.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

POLITICA DE RESERVA/CANCELAMENTO

Em caso de as condições meteorológicas ou por algum motivo por parte da organização não for de todo possível realizar este encontro, o valor será devolvido a cada participante.

Caso o comparticipante não possa comparecer, sugerimos que possa "oferecer" a sua inscrição a alguém que conheça de forma a responsabilizar-se pelo compromisso, pois a organização não se responsabiliza pela devolução da inscrição devido aos custos associados das pré reservas e aquisição de materiais.