Acerca de

6 agosto - Raiz divina - Lisboa

A arte é uma chave que abre portas para o reconhecimento da nossa essência.

E este workshop, que chega pela primeira vez a Portugal, é o resultado da fusão do trabalho artístico de Ana Oliveira e de Virginia Gascón, onde através das cores das aguarelas e da vibração da voz, ambas se dedicam ao trabalho da Alma e do reconhecimento da essência de casa SER.

O convite é poder trazer a consciência de conexão com a dimensão da Alma que representa as portas do coração, como a ponte para toda a manifestação das ideias (consciência divina) com a matéria (corpo físico, realidade).

Através da expressão artística, vamos convidar cada pessoa a realizar o seu retrato de alma, explorando as cores e a água de uma forma livre e divertida complementando também com o uso da voz essencial, dando os primeiros passos na exploração da vibração e do som interno.

Para a participação deste workshop não é necessário experiência no campo das artes plásticas ou de voz, apenas vontade de conectar com a essência e ir ao encontro da verdade interior.

Neste Workshop vais:

Explorar a voz como ferramenta essência de frequência/vibração

Aprender a usar a voz como canal de conexão com a tua alma

Reconhecer as cores como linguagem da alma

Realizar o teu desenho de alma.

Duração: 6 horas

(10h-13h//15h-18h)

INSCRIÇÃO

As inscrições foram encerradas.

Inscrições disponíveis até 4 de agosto
Valor de inscrição: 111€

(iremos fazer uma pausa para almoço não incluída no valor, o convite é fazer algo para ser partilhado com todos, de forma a criar um almoço consagrado também com as práticas que vamos aprender. Depois no grupo de telegram partilhamos sugestões do que cada um pode trazer)

Pagamentos:Mbway, PayPal, transferência bancária ou referência multibanco

  

O que é necessário levar?

  • Roupa confortável 

  • Garrafa de água

  • Boa disposição

Local que nos vai acolher:

Raiz Divina

O som da alma revela a verdade sobre ti

MERKABA-01.png
virgi-01.png

Quem somos?

Ana Oliveira

Artista intuitiva e guardiã da dimensão da Alma, Ana tem dedicado a sua vida a unificar arte e terapia, usando o seu trabalho e sensibilidade para inspirar cada pessoa a reconhecer a sua expressão de alma, apoiando cada pessoa no seu despertar de consciência e também almico.

Virginia Gascón

Natural de Espanha mas a viver na Argentina, é Fundadora do Projecto Cantos del Alma, cujo objectivo é expandir e partilhar o poder curativo e integrador da voz humana.
Facilitadora de cursos, workshops e seminários sobre a Voz Essencial, conta com mais de sies anos de experiência como terapeuta vocal e de som, colaborando actualmente com a Fundação Arsayian, Comunidade de Registros Akáshicos do México, entre outras instituições

Podes consultar o seu trabalho no seu website

POLITICA DE CANCELAMENTO

Este encontro terá como condição um mínimo de 8 pessoas para se realizar, sendo a lotação máxima de 12 participantes.

Em caso de haver algum impedimento por parte da organização de levar a cabo este encontro, os valores de inscrição serão devolvidos.

Caso o participante faça a sua inscrição mas por alguma questão não possa comparecer, a organização deste encontro não se compromete na devolução do valor. Sendo que o participante poderá tomar a iniciativa de arranjar alguém que gostasse de participar no seu lugar, fazendo assim essa permuta.