DESENHOS D'ALMA

Reconhecendo a nossa essência, reconhecemos todo o potencial de SER.

Foi durante o meu percurso de desenvolvimento pessoal que comecei a entender o potencial dos meus desenhos.

No início, sentia de forma tímida que o desenho apoiava-me a expressar os meus processos, depois aos poucos comecei a ajudar amigos, cujo trabalho energético era realizado por meio do desenho, e por fim compreendi que ao apoiar as pessoas a conectarem-se com a sua essência, lhes poderia facultar ferramentas para que fosse mais fácil reconhecer o seu potencial ou o seu caminho, de acordo com o plano da essência.

Este reconhecimento marcou a separação do processo terapêutico que eu realizava, em especial por meio do reiki, onde apenas usava a minha energia para levar bem-estar ao outro, com a necessidade de dar uma ferramenta para que, de forma consciente, cada um possa resgatar o seu poder pessoal e transformar a sua vida, ou caminhar mais confiante por ela.

É por esse motivo que realizo os retratos individuais por meio de uma meditação, de forma a facilitar a cada ser a perceção da sua estrutura energética e também da informação da Alma.

Como estes desenhos são referentes à essência, costumo recomendar se sejam feitos apenas uma vez na vida, a não ser que a pessoa sofra uma mudança tão grande de vida que já não se identifique com Desenho d'Alma.

EM QUE CONSISTE UM DESENHO D'ALMA?

O Desenhos d'Alma é o desenho da nossa essência. Por este motivo, eles costumam apresentar-se de forma colorida e leve. Por meio de uma meditação, somos conduzidos até à dimensão da Alma onde tenho a oportunidade de compreender algumas questões que podem não estar a permitir a Alma expressar-se em toda a sua plenitude. Assim, é possível compreender diversos aspetos energéticos, padrões, emoções que podemos trabalhar a nosso favor. Casa ser é único, e por isso, a informação disponibilizada é também ela bastante diferente de pessoa para pessoa.


PARA QUE SERVE O DESENHO D'ALMA?

Para mim o Desenho d'Alma serve, sobretudo, para inspirar. Costumo dizer que cada desenho, além da informação que comporta, é como um post-it que nos vai lembrando de quem somos, em verdade e em essência. Estes desenhos são como portais energéticos que nos ajudam a fazer esse trabalho de reconhecimento de uma forma suportada. Seja por meio da meditação ou contemplação, o desenho vai manifestando informação para nós ao longo da vida. Para isso, basta conectar a ele por uns segundos e sentir essa informação/códigos a serem activados em nós.


COMO POSSO TER O MEU DESENHO?

Basta escolheres o dia e a hora para que possamos agendar a nossa conexão. Neste momento este trabalho pode ser realizado on-line ou presencialmente em Fátima.

AGENDAR

TÉCNICA USADA:

Aguarela sobre papel. Tamanho A4.

VALORES:

O valor do Desenho d'Alma tem uma variação de preço por cada modalidade. Por favor deixa mensagem com o teu pedido de informação.

OPÇÕES DE DESENHOS D'ALMA:

- individual

- casal

- crianças

- marcas/projectos


TESTEMUNHOS