ao encontro da essência

dia 24 de outubro - Grutas da Moeda - São Mamede

Foi no primeiro encontro do Despertar que senti a importância de continuar de alguma forma a facilitar este trabalho mais subtil nas Grutas da Moeda.

Para mim, além de ser um lugar mágico, é também o lugar junto a Fátima onde podemos descer para o solo de forma a sermos acolhidos pela energia da Mãe.

No último encontro, um dos guardiões deste lugar manifestou-se, pedindo mais consciência e dedicação. Como sinto que a energia ali nos convida para este encontro com a nossa essência, deixo o convite para que possam usufruir desta oportunidade.

Eu irei conduzir a meditação para apoiar este encontro com a essência de cada um, e no fim teremos uma visita guiada que nos vai estimular a sentir mais profundamente aquele lugar, dando a sugestão desde renascer consciente.

As inscrições são limitadas, podem ser feitas até dia 22 de outubro.

Programa:

  • Acolhimento às 16:20h
  • Visita livre ao CICA
  • Introdução e nota explicativa do encontro
  • Descida para a gruta
  • Meditação Guiada
  • Por volta das 17h45 despedida e regresso a casa.

Valor do encontro: 33€ por pessoa (já com o valor de entrada nas Grutas e oferta de um cristal)

Por limitação de lugares, pedimos que as inscrições sejam validadas por meio de pagamento. Os dados serão partilhados por email após enviarem o formulário.

O que é necessário levar?

Apenas roupa confortável e uma toalha ou manta para sentar na gruta (que estará a uma temperatura de 16ºC, pelo que convém levar um casaquinho, ou algo que ajude o corpo a não arrefecer demasiado).