ECLIPSE SOLAR

Tenho sentido em mim a energia deste eclipse chegar bem afirmada faz já um tempo.

No meu caso pessoal ele pede uma mudança e uma transformação profunda.

Neste caminho de desenvolvimento pessoal tenho aprendido que o trabalho nunca acaba. Mas ao longo dos anos, é cada vez mais leve e mais obvio, pois fica mais fácil de ver, prever ou sentir os pontos onde nos bloqueamos.

Faz agora um ano que comprometi a mudar a minha vida, e abrir-me ao caminho evolutivo do SER, mas, experiências que vivi no meu passado ainda criam peso para que eu não aceite a totalidade do que sou.

Desde as 6:30 que não consigo fechar os olhos, compreendo cada vez melhor as áreas de vida que precisam de uma mudança interna, para que o meu compromisso se materialize.

E como sei que nem sempre é "fácil" ir ao núcleo do nosso SER e estar sentados de frente com as nossas sombras a tomar um chá e a partilhar receitas de bolachas, senti de vos deixar esta meditação para vos inspirar neste reconhecimento, de forma a trazer mais consciência ao ciclo que hoje se encerra e ao novo ciclo que hoje começa.


Se sentes de deixar algum tipo de contributo para ajudar a manter este tipo de conteúdos, poderás fazer um donativo através do PayPal ou do MBway.