
MENTORIA
Durante muitos anos perguntei-me se estava no caminho certo, e se a forma de eu caminhar estaria em concordância com o meu propósito.
E só quando me rendi, e me permiti sentir o que o lugar que me viu crescer me queria dizer é que entendi, que eu sou o caminho.
Por esse motivo, senti que devia apoiar mais pessoas a conectarem-se com este caminho de alma no centro de Portugal.
Quando vamos ao encontro da natureza, podemos sentir novamente os ciclos desta casa mãe, e com eles encontrar o balanço interno para integrar de forma mais clara os nossos padrões e os nossos potenciais de SER.
Assim nascem os Caminhos d'Alma, que em forma de mentoria, apoiam individualmente cada pessoa, que pode vir ao seu encontro, de forma acompanhada, neste lugar Sagrado.
Este acompanhamento realiza-se presencialmente na zona de Valinhos, em Fátima e pode ser agendado em qualquer dia do ano, mediante disponibilidade de agenda.
A QUEM SE DESTINA?
Os Caminhos d'Alma foram pensados para qualquer pessoa que precise de algum tipo de mentoria sobre uma questão. Através da caminhada vamos "enganar" a mente primitiva de forma a trazer novas sementes de consciência, abordando o tema de forma a trazer não só consciência mas o alinhamento necessário para apoiar a integração, cura, libertação, conforme a necessidade de cada um.
O QUE É NECESSÁRIO?
Primeiro, agendar, para que possamos encontrar um dia e uma hora compatível, pois cada Caminho é de acompanhamento individual, de casal ou um grupo que queira trabalhar a energia de uma parceria/projecto.
Para fazer a preparação deste caminho, sugiro que penses numa questão que gostarias de trabalhar. E como tal, deverás trazer uma caneta e um bloco de apontamentos, para registar o que for surgindo.
No dia, basta vir preparado com roupa confortável e calçado apto para caminhar na natureza.
Este encontro tem a duração aproximada de 2h, podendo variar um pouco com o processo de partilhas de cada um.
QUAL O CUSTO?
O valor dos Caminhos d'Alma é realizado por donativo consciente de forma a poder oferecer um serviço a qualquer pessoa que sinta esse chamado. Por respeito ao próprio lugar onde acontecem estas sessões, seria de todo injusto colocar um valor fixo, sendo importante a consciência de cada um no acto da doação para permitir a continuidade deste trabalho.