Ana Oliveira42a.jpg

Os guardiões é um trabalho que se encontra em crescimento, e que surge logo após a minha primeira viagem ao Egipto.

Em dezembro de 2020 senti o chamado de ir ao encontro das pirâmides, onde recebi a missão de ir no equinócio até à ilha da Madeira. Fui acompanhada de amigas que apoiaram todo o processo, e desde a nossa primeira visita "turística" que comecei a ver os guardiões daquele lugar. Mas foi nas montanhas que tudo se abriu, sendo-me mostrado as linhas de tempo e de espaço que conectam aquela ilha a outros lugares do mundo, e como os guardiões preservam esses portais, energia, sabedoria e medicina.

Desde esse lugar foi pedido a activação do coração de Fátima, e daí surgiu a triangulação de Lys: Fátima, Tomar e Dornes.

Na realidade, estas activações foram a chave para que eu libertasse os medos, a insegurança, e pudesse assumir este trabalho, por meio da sensibilidade e dos campos subtis que vejo, sinto e ouço. Cada pessoa que fez parte destas activações, levou consigo também uma semente cristal cujo propósito seria levar a energia de cada um desses portais, espalhando essa informação pelo mundo.

Durante essas vivências uma das Guardiãs do Invisível pediu-me que desenhasse estas energias subtis e que passase as suas mensagens de uma forma mais afirmativa, dando origem a uma exposição e também a prints, ou cadernos com esses guardiões que compartem a sua energia.

Em 2022 estas activações ganharam uma nova dimensão, onde o pedido é Despertar os Guardiões em vários lugares, com o propósito de despertar a consciência matriz de cada lugar (o seu potencial) e, juntamente com as pessoas que se juntam a mim, poder trabalhar o processo de consciência, partilhando a forma de trabalhar por meio da vibração, abrindo assim a energia, para que esteja novamente presente no nosso mundo. Deste modo, o Despertar dos Guardiões é uma activação dos elementais ligados a estes lugares, mas também das pessoas que sentem o chamado de fazer parte das activações, e com tempo, também dos habitantes de cada lugar.

O QUE SÃO OS GUARDIÕES?

guar·di·ão
(latim tardio guardianus, do gótico *wardianem ou *wardianum, romanizações de wardjan, acusativo de wardja, sentinela, vigia)

Algém que protege, e cuja vida é sagrada, uma vez que será o guardião da informação, matriz, ou energia que está ligada a ele.

 

QUAL O PROPÓDITO DESTAS ACTIVAÇÕES?

Para mim é um trabalho de consciência para o colectivo, e depois, cada lugar, acaba por nos revelar a energia/mensagem a ser integrada em nós.

Do lado dos guardiões, é a abertura dessa informação, para que o Mundo possa seguir a sua ordem natural.

 

COMO POSSO PARTICIPAR?

Basta ficar atento às partilhas dos encontros, e juntares a nós. Este trabalho é feito de forma livre, sendo sugerido um donativo para dar continuidade a este trabalho.
 

PREFERES RECEBER A INFORMAÇÃO DOS GUARDIÕES POR TELEGRAM?

Junta-te ao canal AQUI

O DESPERTAR DOS GUARDIÕES

Ilha da Madeira - Equinócio de Primavera 2021

Fátima - Solstício Verão 2021

Tomar - Julho 2021

Dornes - Equinócio de Outono 2021

Serra d'Aire - Solstício Inverno 2021

Ilha Terceira - Equinócio de Primavera 2022

Cabo da Roca - Abril 2022

Cabo Espichel - Abril 2022

Cabo de Sagres - Abril 2022

Cabo de São Vicente - Abril 2022

Finisterra - Maio 2022

Muxia - Maio 2022

Santiago - Maio 2022

Arez - Maio 2022

Valinhos - Junho 2022