PORTAL 10:10

Apesar de já ter escrito um pouco sobre a energia deste dia nos apontamentos d'Alma, sinto que as palavras chaves para trabalhar neste dia são: recomeçar, manifestar e viver.

Aproveita este dia para poderes rever quais as situações que estás sempre a repetir na tua vida e que podem dar a noção de estares sempre a viver os mesmos dramas, a não ter tempo para ti, a não ter reconhecimento, a manifestar carência ou escassez. Percebe quais esses gatilhos que usas para te autossabotar e permite-te libertar cada um deles em consciência, agradecendo sempre essa forma de agir que até aqui pode ser em "piloto automático", mas que agora, ao compreenderes te permites libertar.

Escreve esses padrões num papel e queima, permitindo a sua transformação.

Depois coloca a tua intensão naquilo que realmente queres viver. Quais os valores que precisas internamente para poderes mudar a forma como vives, ou trazer melhorias para a forma como usufruis da vida e do que ela tem para te dar.

Escreve tudo isso num outro papel e semeia-o juntamente com sementes ou com plantas para que os teus desejos ganhem raízes e possam florescer na Terra, ancorando assim os teus desejos.

Aproveita para caminhar na natureza e também para meditar, em especial antes das práticas.

E claro, se sentires que precisas deste apoio extra, podes descarregar a meditação criada especialmente para ajudar a integrar a energia do 10:10.

Não te esqueças que o nosso propósito é a evolução. Por isso, permite que as mudanças necessárias cheguem à tua vida, para que sejas um Ser mais pleno e feliz.


Se sentires podes deixar um donativo para que seja possível continuar a disponibilizar este tipo de trabalhos.

Os donativos podem ser realizados por meio de PayPal ou MBway (916573768).