PORTAL 12:12

12:12 é o mote para o dia portal de hoje.

Desde outubro que sinto que hoje o dia marca o nascimento do "filho", trazendo a possibilidade de um renascimento que pede a integração da origem para emergir algo novo que vem romper com os caminhos do conforto, da estagnação e da comodidade.

O nosso propósito é evoluir, e por isso é hora de renascer como uma fénix, trazendo toda a energia do eclipse, para agora nos incendiarmos de uma forma consciente.

Abraçar uma mudança é tanto libertador como exigente. Mas é essa mudança interna que abre as portas ao crescimento, para que seja possível o espirito e o divino encarnar no plano terreno.

"Somos os filhos de Deus" e como tal, somos deuses e deusas na Terra, responsáveis por criar e manifestar o paraíso nas nossas vidas, e no Mundo. Neste mês, que é tão marcado por desejos e votos de um Mundo melhor, é preciso trazer ao consciente a necessidade de criar o sonho, viver esse sonho, para que a espiritualidade possa realmente ter lugar na prática e também na matéria.

Deixo-te uma meditação que te pode inspirar neste trabalho interno.

Podes inspirar-te em imagens ligadas à trindade ou à Merkabah, de forma a poderes activar o potencial deste dia 12:12 e dares continuidade a este semear de uma nova vida e também de uma nova consciência planetária. 

Se sentes de deixar algum tipo de contributo para ajudar a manter este tipo de conteúdos, poderás fazer um donativo através do PayPal ou do MBway.