Os Guardiões do Invisível

Em 2021 os Guardiões do Invisível manifestaram-se e pediram a sua materialização em papel, através dos Desenhos d’Alma.

Este trabalho de arte intuitiva tem-me ensinado a render e a honrar a informação que me chega. É algo que me tem feito crescer, pois tira-me da minha zona de conforto. Pede-me para assumir, e para poder falar, expressando aquilo que nem sempre se vê com os olhos, mas que se sente com o coração.

Nesta caminhada, que se iniciou na Ilha da Madeira, foi-me pedido para reunir pessoas e despertar o coração de Fátima. Daí abriu-se Tomar e depois Dornes. A activação desta triangulação foi a base, a âncora e também a consciência do caminho que estava a percorrer, trazendo a aprendizagem sobre os portais, as dimensões, mas em especial da missão da matriz portuguesa no mundo.

Os mapas surgem na cabeça, e as páginas do livro abram-se mostrando as rotas e as energias a despertar. A minha insegurança olha para o caminho com inquietação, pois sente o peso da responsabilidade, a necessidade de avançar e de não olhar para trás.

Surge assim a oportunidade de curar os medos e de calibrar o espírito com a matéria, de forma a poder cumprir a minha alma de peregrina, que busca novos mundos, cruzando a ancestralidade com a modernidade.

Ao percorrer estes lugares, a principal missão é trazer a consciência ao grupo de sustentação, onde cada um se converte também nesse guardião da matriz e da informação de cada sítio, tendo como tarefa, partilhar e despertar mais consciências.

E enquanto colectivo, através da vibração, despertamos também os guardiões do invisível, de forma a permitir contemplar e receber a sua sabedoria. Como mensageira da alma, o meu propósito é passar essa mensagem, de forma a validar os processos pessoais, ou a identidade do lugar, resgatando a sua consciência e a sua verdade.

Esta partilha, serve para te dizer que é tempo de despertar, e se sentires esse chamado no teu coração, avança. Pois é honrando a verdade do que somos, que temos oportunidade de nos cumprir.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo