Sabedoria do Útero
retiro de um dia
Sabedoria do Útero
11 de NOVEMBRO - Quinta Carvalhas - Casével - Santarém
Através do útero podemos falar dos quatro arquétipos femininos: a donzela, a mãe, a feiticeira e a anciã.
Através da anciã podemos recordar que cada um de nós foi gerado ainda no útero das nossas avós maternas, sendo depois concebido pela alquimia da feiticeira e do mago, nutrido por uma mãe desde onde recomeçamos todo este ciclo infinito.
Faz muitos anos que a sabedoria da concepção na luz se foi perdendo, e por isso, muitos de nós acaba por encarnar em vibrações mais baixas desde onde vamos absorver distorções de processos familiares.
Poder trazer uma consciência ao útero e a tudo que estava aí no momento da nossa criação, ajuda a trazer uma cura e convida-nos a renascer na luz, para recuperar a essência divina.
Intenção: Amar, Renascer e Celebrar
Chacras a trabalhar: joelhos - raiz - coração
Proposta:
Neste retiro de um dia vamos trabalhar a as memórias do nosso útero, recordando a informação que trazemos desde a nossa ancestralidade de forma a entender as influências externas vs a nossa essência.
Este retiro é um convite a renascer, de forma a libertar os padrões que nos impedem de evolucionar, honrando a nossa ancestralidade e reconhecendo a nossa verdade singular.
O que está incluído?
Ligação às memórias intrauterinas
Consciência do útero - Consciência do eu
Sessão de renascimento
Sustentação emocional
Nutrição do corpo
Expressar pela alma
Almoço
Quando?
11 de Novembro
Onde?
Quinta Carvalhas, Casével - Santarém
A quem se destina?
A quem pretende curar a ligação com a mãe
Ressignificar as memórias do útero para renascer na essência divina
Renascer para a consciência da Alma

A convidada: Gabriela Juarez
Venho de uma família multicultural que adora viver em diferentes países. Cresci na Argentina, no Peru, nos Estados Unidos e em Itália.
Já de adulta, a minha paixão por diferentes culturas e natureza levou-me a viajar pelo mundo, tanto em trabalho como em prazer.
Durante as minhas viagens, descobri muitas camadas de mim mesma. Foi em 2008, no meio de uma das muitas crises existenciais da minha vida, que entrei em contacto com a vontade da minha alma. A viagem para dentro, o regresso a minha casa-coração, começou.
A terapia das artes expressivas em Itália foi o ninho dos meus primeiros passos como terapeuta que mais tarde, com o passar dos anos, se tornou uma especialidade em Terapia Sistémica Transpessoal, seguida pela Tailândia, onde aprendi a arte de estar presente e contemplar o milagre de estar vivo, através da Mindfulness. O autoconhecimento, o desenvolvimento pessoal e profissional continuarão. Em 2020 o meu coração rebelde necessitado de "terreno firme" levou-me aos Açores, onde estou instalada há dois anos. Feliz!
No eterno presente, estou dedicada a ajudar pessoas a reconcertar-se com a sua essência, viver uma vida autêntica e livre de ansiedade.
Descobre mais sobre o seu trabalho através do Instagram